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A Criação do Mundo de MU

🗿 A Criação do Mundo de MU


Antes da existência de qualquer ser vivo, havia apenas o vazio. Desse vazio, surgiu o Deus Supremo Lugard, que criou o mundo e os deuses que governariam as diferentes esferas do universo. Lugard concedeu a cada um desses deuses um domínio específico para que o universo se mantivesse em equilíbrio.


Etramus: Deus da Morte, o guardião do submundo e das almas.
Ankora: Deusa da Vida, responsável pela criação dos seres vivos e pelo ciclo de nascimento e morte.
Lumen: Deus da Luz, simbolizando o bem e a sabedoria.
Sekneum: Deus das Trevas, o oposto de Lumen, responsável pelo caos, destruição e corrupção.


O mundo foi dividido em três grandes reinos:

Arka: O Reino da Luz e da Ordem.
Noria: O Reino da Natureza, lar dos elfos e criaturas mágicas.
Kanturu: O Reino dos Desertos e Cidades Antigas, que mais tarde seria tomado pelo controle do mal.


Os deuses coexistiam em harmonia, mas a ambição de Sekneum, o Deus das Trevas, levou à rebelião contra Lugard. Ele desejava dominar todo o continente de MU, utilizando as forças do submundo para subjugar as criaturas e corromper os corações dos outros deuses. Assim começou a Era das Trevas, o primeiro grande conflito.


⚔ A Era das Trevas e a Ascensão de Kundun

Durante a rebelião de Sekneum, um poderoso guerreiro mortal chamado Kundun foi escolhido pelo deus das trevas para se tornar seu campeão no mundo mortal. Kundun, que originalmente era um rei sábio e bondoso, acabou sendo corrompido pelo poder das trevas. Ele se tornou o principal antagonista do mundo de MU.


A Corrupção de Kundun:

Kundun foi possuído por uma relíquia conhecida como a “Seal of Etramu” (Selo de Etramu), um artefato antigo que detinha o poder do Deus da Morte, Etramus.
Sob a influência de Sekneum e do selo, Kundun se transformou em um ser demoníaco, conhecido como “O Grande Senhor das Trevas”.
Com sua nova forma, Kundun abriu portais para o submundo, libertando uma legião de monstros terríveis que começaram a infestar o mundo de MU.
O continente de MU foi então engolfado pelo caos. Muitas das cidades humanas caíram e as criaturas do submundo passaram a dominar vastas regiões. Lorencia, uma das cidades mais importantes, se tornou um dos últimos bastiões de resistência contra as hordas de Kundun.


Os Guerreiros Escolhidos:

Para enfrentar essa ameaça, Ankora e Lumen decidiram criar heróis que pudessem enfrentar as forças do mal.
Eles escolheram humanos, elfos e magos, que foram abençoados com poderes divinos para se tornarem os primeiros Dark Knights, Dark Wizards e Elfos.
Esses guerreiros foram encarregados de proteger o mundo e restaurar o equilíbrio, lutando contra as criaturas do submundo que infestaram os reinos de Noria, Lorencia, Davias e Atlans.


🗡 O Conflito e a Chegada das Relíquias

Para impedir o domínio de Kundun, os deuses criaram relíquias divinas que seriam usadas como armas contra o mal. As mais importantes foram as “Wings” (Asas), um símbolo do poder dos deuses. As Wings foram entregues aos guerreiros mais fortes para que pudessem cruzar os ares e lutar contra as criaturas das trevas.


Wings de Nível 1: Concedidas aos guerreiros iniciantes que provavam sua força.
Wings de Nível 2: Concedidas a heróis que completavam o ritual do Chaos Machine, uma máquina que fundia pedras preciosas para criar itens de poder.
Wings de Nível 3 e 4: Essas wings foram reservadas para os maiores heróis, capazes de derrotar os Chefes das Trevas (Kundun, Selupan, Medusa, entre outros).


Além das Wings, os guerreiros precisavam obter as “Jewels” (Jóias):
Jewel of Bless: Usada para abençoar armas e armaduras, tornando-as mais fortes.
Jewel of Soul: Joia mais rara, usada para potencializar os equipamentos.
Jewel of Chaos: Usada no Chaos Machine para a fusão de itens lendários e criação de armas e asas.


💀 Os Chefes do Mal

Ao longo de sua jornada, os jogadores enfrentam vários bosses lendários que protegem as regiões dominadas por Kundun. Cada chefe possui sua própria história e origem.
Kundun: O Senhor das Trevas que reina sobre a Terra Proibida de Kalima.
Selupan: Um monstro-aracnídeo que controla a região de Raklion. Ele é um dos servos mais poderosos de Kundun.
Medusa: Rainha das serpentes, guardiã de Swamp of Calmness, um dos locais mais perigosos de MU.
Errah: O rei dragão que reside em Icarus, onde as lendas dizem que o poder de voar foi descoberto.


🌌 A Guerra das Guilds (Castle Siege)

Para controlar o continente de MU, os guerreiros criaram guilds (clãs). Isso levou à criação de Castle Siege, uma batalha onde as guilds se enfrentam para controlar o castelo de Valley of Loren.
Valley of Loren: Região onde se encontra o Castelo de Loren, símbolo de poder e controle.
O líder da guild que vence a guerra se torna o Rei do Castelo, podendo cobrar impostos sobre o comércio de todos os jogadores do servidor.
Para tomar o castelo, os clãs precisam superar guardiões, destruir portões mágicos e lutar contra outros clãs.


🧙‍♂ A Chegada de Novas Classes

Com o tempo, novas classes foram introduzidas, cada uma com seu próprio papel na história do mundo de MU:
Magic Gladiator (Gladiador Mágico): Guerreiro híbrido que mistura força bruta com magia.
Dark Lord (Senhor das Trevas): Um líder nato, capaz de controlar animais de combate como Ravens e Horses.
Summoner (Invocadora): Guardiã de Noria, com o poder de invocar espíritos antigos para lutar ao seu lado.
Rage Fighter: Guerreiro de Kanturu, mestre do combate corpo a corpo.

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